Conteúdos sobre Marketing Digital

  • Tudo
  • Branding
  • Diversos
  • Privacidade
  • Vendas
  • Websites

Como receber orçamentos todos os dias em seu site?

Não importa o seu setor de atuação, as vendas são muito importante para sua empresa, certo? Hoje iremos mostrar como receber orçamentos todos os dias através do seu site. Esse processo já foi validado com vários clientes nossos, dos mais variados setores de atuação. Empresas novas e antigas, que viram seus resultados aumentarem consideravelmente através

Dicas infalíveis para ter sucesso com a venda de serviços

Seja na venda de produtos ou na de serviços, o objetivo de um bom profissional é sempre o mesmo: fazer uma oferta adequada, que não só traga lucro para a empresa, mas que também faça sentido para o cliente. Porém, a comercialização de serviços tem características que a tornam mais desafiadora. Apesar de várias dicas

Marca e Reputação. Por que isso é tão importante?

Imagem, uma moeda que está cada vez mais relevante para qualquer marca, independente do mercado de atuação. Entender que os seus públicos-alvo interagem o tempo todo com a sua marca e que eles estão dentro e fora da organização faz toda a diferença. Vivemos em um momento em que potenciais clientes acessam plataformas como o

O fim dos Cookies?

Inicialmente previsto para 2022 e depois adiado para 2023, o fim ao suporte ao cookie de terceiros pelo Google ficará só para 2024. A companhia anunciou o adiamento ao encerramento do suporte aos cookies de terceiros para o segundo semestre de 2024. O veículo Business Insider foi o primeiro a noticiar a alteração. A mudança

Ter um perfil no Instagram ou criar um site?

Site Comercial x Perfis em Redes Sociais Muitas empresas e profissionais mencionam que não precisam de sites comerciais pois já possuem um perfil no Instagram/Facebook. Esse pensamento está correto? Ter uma rede social para seu negócio hoje em dia, sim é uma obrigação! Porém ter apenas presença em redes sociais poderá limitar seus resultados. Empresas

Tendências para Criação de Sites em 2022

Tendências para criação de sites em 2022. Após um ano de 2021 bastante conturbado, com um aumento significativo de empresas buscando uma presença digital, o ano de 2022 promete também bastante mudanças. Pequenas empresas que viram seus resultados despencar com a pandemia, foram obrigadas a criar uma presença digital para poder continuar sobrevivendo. Também existiram

Saiba como ter um site eficiente para sua empresa

Estamos passando por momentos únicos, onde o mundo digital nunca foi tão necessário e importante para a geração de negócios. Empresas que nunca pensaram em ter uma presença digital, hoje já repensam para poder continuar na ativa. Esse processo de digitalização de negócios vem crescendo muito nas última década, mas neste ano ele se tornou

71% dos brasileiros aumentaram compra online após Covid-19

A economia no Brasil e no mundo vem sendo afetada pela pandemia causada pela Covid-19. E como essa nova situação impacta os hábitos dos consumidores? Levantamento online realizado com mais de 1,7 mil entrevistados pela NZN Intelligence, a plataforma de inteligência e pesquisa da NZN, mostra que 49% dos brasileiros consideram reavaliar seus gastos, sendo que

Sites integrados com Whatsapp vendem mais

A criação de sites e ferramentas de comunicação como chats online vem se transformando nos últimos anos. A integração com redes sociais, Facebook Messenger, entre outros se tornaram comum. Com o passar dos anos surgiram centenas de serviços de chat online, uns bons outros nem tanto. Recentemente também aumentou bastante o uso de chatbot, onde

Como vender em períodos de crise? (Covid-19)

Fomos atingidos por uma pandemia (Covid-19) que obrigou diversos negócios a fechar as portas, impendido a venda de produtos e prestação de serviços por um período indeterminado. Existem datas para aberturas parciais dos negócios mas infelizmente o futuro de uma normalidade completa ainda é incerta. Mas você não precisa ficar parado! Veja o comportamento do